Kawaii Desu
Kawaii Desu
Kawaii Desu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kawaii Desu

Um Fórum onde se fala de tudo um pouco ;D
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Regras a Seguir!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Er-chan
Admin. Fundadora
Admin. Fundadora
Er-chan

Mensagens : 802
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 27
Localização : Do outro lado do Oceano Atlântico

Regras a Seguir! _
MensagemAssunto: Regras a Seguir!   Regras a Seguir! EmptyDom Nov 21, 2010 3:30 pm

Regras a Seguir
As regras devem ser seguidas por todos os utilizadores do fórum para um melhor funcionamento do mesmo:

1. Agressões verbais ou conteúdos sexuais
- São expressamente proibidas mensagens com qualquer tipo de agressões verbais, discursos provocatórios/agressivos ou com conteúdos sexuais.

2. Ofensas pessoais
- Qual tipo de ofensa a membros do fórum, seja por etnia, origem, orientação sexual, convicção política e/ou religiosa, deficiências de origem variada, etc.

3. Posts sem nexo e/ou mensagens reduzidas
- Postar frases com pouco ou nenhum nexo, ou escrita e as conversas “de chat” (ou seja, mensagens reduzidas dizendo “Que fixe!”, “Obrigado/De nada”), tenta sempre enriquecer o teu post com mais algumas palavras/expressões.

4. Mensagens similares
- Escrever mensagens similares repetidamente, na mesma, ou em diferentes salas/tópicos, e se achares que deve ser acrescentada alguma coisa num determinado tópico que não seja possível a um membro, pede a um administrador ou moderador por mensagem privada.

5. Assinatura pessoal demasiado grande
- Imagens na assinatura pessoal que ultrapassem a dimensão 700x500 pixels (largura e altura, respectivamente). Assinaturas maiores que isso serão apagadas por um Administrador ou Moderador.

6. Off-topics
- Conversas alargadas que fujam ao tema principal de um tópico.

7. Double-Posts-
A criação de duas ou mais mensagens seguidas. Doble-post é algo que só deverá ocorrer, em qualquer tópico, na seguinte situação:
* A última mensagem que se encontra nesse tópico foi escrita por ti, mas há mais de 24 horas.
* O conteúdo do que irás postar na nova mensagem é importante, não é algo que apenas complete a tua mensagem anterior e, como tal, merece mesmo uma nova mensagem ao invés da outra opção que será editar a mensagem anterior.

8. Criar assuntos já existentes
- A criação de tópicos novos sobre assuntos já existentes. Se acharem necessário adicionar algo a um tópico que não seja permitido aos membros, comuniquem com alguém da equipa.

9. Escrever em Caps Lock
- Posts e frases totalmente escritos em caps lock, ou seja, totalmente em letras maiúsculas.

10. Publicidade
- Criar tópicos ou posts unicamente com o objectivo de fazer publicidade a outros fóruns/sites. Quem deseje fazer publicidade a algum fórum/site, deverá fazê-lo no tópico dedicado a isso mesmo, O vosso fórum, desde que não quebre nenhuma das regras acima referidas. Autorização do Administrador é necessária.

11. Multi-conta
- É proibido criar mais do que uma conta para beneficio próprio. Caso a Administração dê conta de um caso as contas em causa serão banidas e excluidas.

12. Assinaturas
-As assinaturas dos users não deverão ser exageradas ou grandes, se a administração achar que alguma está em excesso, o user será avisado, e se não retirada, a assinatura será excluída.


A denuncia de comportamentos que infringam estas regras deve ser feita por mp, para um administrador ou para um moderador do forum.
O não cumprimento destas regras será obecto de sanção por parte dos moderadores e administradores que, mediante a decisão dos mesmos e/ou gravidade do assunto, poderão ir de um aviso em privado ou em público, até à expulsão.

P.S: Peguei as regras do Fórum Sugoi Desu, peço desculpas. E já agora, as regras estão muito boas!

Regras exclusivas do Fórum:

1. Ajudantes
Vocês têm alguns poderes como Membros da Staff, por isso, haverá certas coisas que vocês não poderão fazer, nesses casos, vocês devem contactar alguma das Moderadoras ou Administradoras. Nunca tentem passar a autoridade de alguma Moderadora ou Administradora, caso isso se suceda, o cargo pode ser tirado. Não têm qualquer poder sobre a área do RPG.

2. Moderadoras
Não abusem do vosso poder, por que do mesmo jeito que lhes foi entregue o cargo, do mesmo jeito vos pode ser tirado. Caso alguma das Assistentes lhes contacte, vejam do que se trata e tentem resolver, mas, se não conseguirem resolver o problema, contactem alguma das Administradoras. Caso vejam que a Ajudante nunca consegue resolver nada, contatem umas das Admins. e nós veremos o que se pode fazer e se as Ajudantes começarem a querer passar a vossa autoridade, procedam do mesmo jeito. Não interfiram na área do RPG! Já há pessoas responsáveis por essa área.

3. Moderadoras do RPG
Vocês são unica e exclusivamente responsáveis pela área do RPG! Não interfiram na moderação em outros tópicos, para isso ja temos as Moderadoras e Administradoras. Caso alguma Moderadora esteja a interferir no vosso trabalho, contatem alguma Admin.


As Administradoras:
Er-chan
Alice
Otokushii Dantau
Ir para o topo Ir para baixo
https://kawaii-desu.forumeiros.net
 

Regras a Seguir!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kawaii Desu :: Administração :: Regras-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis