Kawaii Desu
Kawaii Desu
Kawaii Desu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kawaii Desu

Um Fórum onde se fala de tudo um pouco ;D
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Er-chan
Admin. Fundadora
Admin. Fundadora
Er-chan

Mensagens : 802
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 27
Localização : Do outro lado do Oceano Atlântico

[Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC _
MensagemAssunto: [Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC   [Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC EmptyQua Dez 29, 2010 2:20 pm

Well minna-san, eu vi este assunto em outro forum, e é com ENORME tristeza ke venho anunciar o seguinte:

Já imaginaram Kristen Stewart e Robert Pattinson como personagens japoneses? Esse é o desejo de produtores americanos, que querem trabalhar numa adaptação em anime dos livros da Saga Crepúsculo. Segundo o site Tprone, os trabalhos já estariam em fase de pré-produção em um estúdio japonês, com a supervisão da escritora Stephenie Meyer. Essa informação é apenas um rumor, mas que pode ser confirmada a qualquer momento.
Os boatos sobre uma adaptação em anime de Crepúsculo já estão rolando desde 2009, quando a diretora Catherine Hardwicke revelou em uma entrevista, nos extras do DVD Crepúsculo, que Robert Pattinson “ficará” muito bem em estilo anime. Já Kristen Stewart demonstra muito entusiasmo: “Eu tenho um olhar asiático. Eu faço, eu pareço um personagem de anime!”. Por enquanto, nenhum outro detalhe da produção foi revelado, mas fica a torcida para que saia um bom produto.

Fonte: Sugoi Desu Fórum
Autor: Momoko Tomoe

Link: http://animalog.com.br/saga-crepusculo-pode-virar-anime.html#more-34711
-------------------------------x-----------------------------------------
NANIII?! KER DIZER, ALEM DE PROIBIREM OS MELHORES ANIMES, AINDA VAO COLOCAR ESSE BIXO EM ANIME?! O Universo, tá perdido, não tem mais volta... DEUS!!! PORKE KE ESTE MUNDO É TÃO INJUSTO?! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Além de ke se calhar mts so vao ver "essa coisa", e vao falar como se conhecessem o mundo otaku!
Putz, é ate uma vergonha, um insulto, alias, chamarem esse "bixo" de Anime. Vao ver so, isso dps vai ter montes e montes de eps, isso se nao tiver OVA'S ou filmes em versao Anime...
Kristen com olhar asiático, hahaha, putz, me poupem!!
Só espero é ke os fansubs ke traduzem os animes NÃO se deêm ao trabalho de traduzir "essa coisa nojenta", se fizerem isso vao manchar a reputação dos Animes, ker dizer, a reputação dos Animes ja vai ser manxada com "essa coisa".
Ir para o topo Ir para baixo
https://kawaii-desu.forumeiros.net
Gigi - chan
Veteran
Veteran
Gigi - chan

Mensagens : 101
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Chocolandia

[Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC _
MensagemAssunto: Re: [Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC   [Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC EmptyQua Dez 29, 2010 3:10 pm

Eles querem proibir animes, mais Saga Crepusculo por ser muito famoso não tem como entrar nessa lei. É um shoujo mais que tipico.

Mais tem que ver a questão também de quem gosta e é otaku
Ex: Euzinha x.x
Se bem que a Bella poderia morrer nesse mangá Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Er-chan
Admin. Fundadora
Admin. Fundadora
Er-chan

Mensagens : 802
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 27
Localização : Do outro lado do Oceano Atlântico

[Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC _
MensagemAssunto: Re: [Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC   [Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC EmptyQua Dez 29, 2010 3:22 pm

tbm nao me importa se isso acontecesse Twisted Evil
gigi-chan, vc ja reparou ke as personagens femininas mais toscas e irritantes sao sempre as ke os garotos lindos dos filmes/animes/mangas, kerem? Evil or Very Mad
Exs:
-Yuuki de VK (Zero e Kaname)
- Bella de Crepusculo (Edward e Jacob)
colokei elas como exemplos pk sao as mais conhecidas e as ke mer vieram há cebça
Ir para o topo Ir para baixo
https://kawaii-desu.forumeiros.net
Gigi - chan
Veteran
Veteran
Gigi - chan

Mensagens : 101
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Chocolandia

[Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC _
MensagemAssunto: Re: [Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC   [Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC EmptyQua Dez 29, 2010 3:28 pm

Se fossemos fazer uma lista completa levaria dias.
Voltando ao assunto
Tenho certeza que alguns otakus ficaram revoltados.
Só um meio que lucrar e ganhar publico ao mesmo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice
Admin. Fundadora
Admin. Fundadora
Alice

Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/11/2010

[Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC _
MensagemAssunto: Re: [Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC   [Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC EmptyQua Dez 29, 2010 4:28 pm

[Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC Facepalm
Ir para o topo Ir para baixo
Rutxinhah
Apprentice
Apprentice
Rutxinhah

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/12/2010

[Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC _
MensagemAssunto: Re: [Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC   [Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC EmptyQui Dez 30, 2010 11:24 am

Enfim, não sou totalmente contra tornaram a saga em anime, mas acho que já é água de mais no balde -.-"
Andam a enrolar isto de mais e vai chegar ao ponto de todo o mundo se fartar disto e depois eles todos vão acabar tendo prejuizos. Deviam-se ficar pelos livros e pelos filmes que já é demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Er-chan
Admin. Fundadora
Admin. Fundadora
Er-chan

Mensagens : 802
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 27
Localização : Do outro lado do Oceano Atlântico

[Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC _
MensagemAssunto: Re: [Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC   [Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC EmptySex Dez 31, 2010 11:06 am

é verdade, a saga ja tem, 3 ou 4 livros (nao tenho certeza pk so li o 1º livro), e so deus sabe quantos filmes eles nao vao fazer com eles. parece ke esse ultimo filme "eclipes", vai ser dividido em 2 partes (pelo menos foi o ke eu ouvi do meu colega ke é maniaco), portanto, eles fazendo isso, kem sabe se a escritora nao escreve + livros, iai é o jogo do domino: + livros, + filmes de bosta desculpa kem gosta dos FILMES, mas eu so gosto do livro e axo ke o filme nao presta
Ir para o topo Ir para baixo
https://kawaii-desu.forumeiros.net
Rutxinhah
Apprentice
Apprentice
Rutxinhah

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/12/2010

[Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC _
MensagemAssunto: Re: [Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC   [Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC EmptySex Dez 31, 2010 11:39 am

Na realidade é do ultimo livro o "amanhecer" que eles vão dividir o filme em 2 partes, isto porque o livro é gigante e há muitas coisas que não podem ser omitidas. Quanto à autora escrever mais livros para esta saga acho muito impossivel, porque o fim do ultimo livro foi claramente o fim da história! A não ser que ela continue a história do Jacob com Renesme, mas acho isso quase impossivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniiy-chan
Apprentice
Apprentice


Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/12/2010

[Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC _
MensagemAssunto: Re: [Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC   [Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC EmptySex Dez 31, 2010 4:44 pm

# REVOLTS UNIVERSAL !

ISSSO NÃO PODE ACONTECER, ELES ME ´PROIBEM COISAS BOAS E BOTAM OS LIXOS? NANI?

#mecontrolando!

Fazer o que , eu ainda caha a ideia fabulosa da Bella morrer no primeiro cap do mangá!
Ir para o topo Ir para baixo
Gigi - chan
Veteran
Veteran
Gigi - chan

Mensagens : 101
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Chocolandia

[Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC _
MensagemAssunto: Re: [Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC   [Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC EmptyDom Jan 02, 2011 9:32 pm

A autora estava fazendo um 5° livro, mais vasou na net. Então não se sabe o certo.
Se a Bella morrer no mangá me dou por satisfeita.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniiy-chan
Apprentice
Apprentice


Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/12/2010

[Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC _
MensagemAssunto: Re: [Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC   [Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC EmptySeg Jan 03, 2011 1:25 am

Cara, como eu disse no outro forum , eles vão lançar isso para chamar atenção do povo fã da saga , devido ao declinio de fãs dos outros animes e mangás, por causa da lei ! Tipo, vão lançar o anime em estilo o que a lei pede e vai virar o "queridinho" de muitos ! Só que como uma otaku , eu particularmente nem irei querer assistir , porque não tem cabimento fazer algo daquele estilo ! Santa Paciencia ! issomedeixarevolts
Ir para o topo Ir para baixo
Alice
Admin. Fundadora
Admin. Fundadora
Alice

Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/11/2010

[Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC _
MensagemAssunto: Re: [Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC   [Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC EmptySeg Jan 03, 2011 1:36 am

Aí aí...

Não era um quinto livro e sim um spin off do primeiro, uma versão com o Edward contando. AGora, se ela tivesse a ideia genial de escrever os quatro livros na versão do Edward eu leria só o segundo e pronto. O filme é podre, é HORRÍVEL. Se ela fizer continuação eu vou perguntar a mim mesma: Para quê?

Crepúsculo é a mesma coisa que eud igo para Avatar(De James Cameron): Já contou o que tinha que contar, então para que outro?
Ir para o topo Ir para baixo
Shin'ya
Apprentice
Apprentice
Shin'ya

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/12/2010

[Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC _
MensagemAssunto: Re: [Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC   [Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC EmptySeg Jan 03, 2011 12:07 pm

Detesto, odeio, faria de tudo pra ninguém ler. Ia, sem duvidas, destruir a imagem dos mangas no Brasil, para a maioria dos Otakus, como eu.
Eu não admito uma coisa dessas, só que... Eu mesmo não iria ler e iria ficar maluco se tivesse algum manga desse aqui aonde moro...

Resumindo: Odeio Crepúsculo e odiaria o manga, sem duvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniiy-chan
Apprentice
Apprentice


Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/12/2010

[Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC _
MensagemAssunto: Re: [Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC   [Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC EmptySeg Jan 03, 2011 5:28 pm

Eu concordo com a Alice e o Kou( custume de chamar assim , tô nem ai ) ... Se já contou que tinha que contar acabou .. e eu queimaria todos os mangás...!

Mas se percebermos isso irá fazer com que mais gente se torne fanaticos por mangás, só que eles não irão ser chamados de otakus né?
Ir para o topo Ir para baixo
Gigi - chan
Veteran
Veteran
Gigi - chan

Mensagens : 101
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Chocolandia

[Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC _
MensagemAssunto: Re: [Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC   [Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC EmptyTer Jan 04, 2011 1:06 pm

Tenho quase certeza que quando lançarem, vão licenciar
#ObrigadoDeus

Se for licenciado, não vou ter que ver scans fazendo o projeto.
Simples.
Ir para o topo Ir para baixo
Er-chan
Admin. Fundadora
Admin. Fundadora
Er-chan

Mensagens : 802
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 27
Localização : Do outro lado do Oceano Atlântico

[Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC _
MensagemAssunto: Re: [Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC   [Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC EmptySex Jan 14, 2011 2:12 pm

apesar de odiar esta ideia sobre "Crepusculo", se calhar só o primeiro cap, por curiosidade (e pra ver se eles vao seguir a obra original, do livro)
Ir para o topo Ir para baixo
https://kawaii-desu.forumeiros.net
Gigi - chan
Veteran
Veteran
Gigi - chan

Mensagens : 101
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Chocolandia

[Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC _
MensagemAssunto: Re: [Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC   [Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC EmptySex Jan 14, 2011 2:39 pm

Er-chan escreveu:
apesar de odiar esta ideia sobre "Crepusculo", se calhar só o primeiro cap, por curiosidade (e pra ver se eles vao seguir a obra original, do livro)

Pois vou fazer isso mesmo, se seguir o livro eu vejo o resto~
Livro >>>>>> Filme
Ir para o topo Ir para baixo
Er-chan
Admin. Fundadora
Admin. Fundadora
Er-chan

Mensagens : 802
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 27
Localização : Do outro lado do Oceano Atlântico

[Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC _
MensagemAssunto: Re: [Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC   [Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC EmptyDom Jan 16, 2011 1:27 am

Gigi - chan escreveu:
Livro >>>>>> Filme

Concordo completamente, em termos de qualidade, o filme estraga completamente o livro, kem viu o filme sem ler o livro, nem seker se da ao trabalho de faze-lo, ou seja, fica sempre com akela ideia horrivel da saga
Ir para o topo Ir para baixo
https://kawaii-desu.forumeiros.net
Gigi - chan
Veteran
Veteran
Gigi - chan

Mensagens : 101
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Chocolandia

[Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC _
MensagemAssunto: Re: [Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC   [Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC EmptyDom Jan 16, 2011 2:00 pm

É um fato meu bem~
Se o filme seguisse o livro, eu poderia aceitar todos querem o "Edward" ele é mais bonito no livro
#UsemAImaginação~

E a Bella tem mais personalidade e o Jacob é só mais um garoto com uma queda por mulher mais velha u.ú
#Fatasso!

Er-Chan escreveu:
kem viu o filme sem ler o livro, nem seker se da ao trabalho de faze-lo, ou seja, fica sempre com akela ideia horrivel da saga
É igual aqueles que viram naruto e já se acham otakus

Eu acho que a autora quase quiz matar a produção por causa do que eles fizeram no filme dela e.e
#ContoComIsso

Se você é fã de Saga Crepusculo e já leu os livros, veja o video do Felipe neto e assista Os vampiros que se mordam.
Eu sou uma fan não-fanatica e concordo com tudo que eles falam.
#QueTexto x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Mari Yukata
Mod. Mari Yukata
Mod. Mari Yukata
Mari Yukata

Mensagens : 369
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 26
Localização : Em casa ú.ù, nháh vai dizer q naum sabia?

[Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC _
MensagemAssunto: Re: [Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC   [Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC EmptyQui Ago 18, 2011 10:35 pm

Pra que isso se td mun do já sabe o enredo //FALTADOQUEFAZER, só faltava essa, GRUNF >:/
Perde-se até a graça //EUUHEIN
Ir para o topo Ir para baixo
Shuki Miyaru
Apprentice
Apprentice
Shuki Miyaru

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/09/2011

[Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC _
MensagemAssunto: Re: [Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC   [Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC EmptySáb Out 08, 2011 7:31 pm

Prefiro VAMPIROS QUE SE MORDAM/ Assistam só pra ZoOa monkey
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC _
MensagemAssunto: Re: [Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC   [Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Anime] Saga Crepusculo Pode Virar Anime xC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kawaii Desu :: Fórum :: Notícias&Novidades-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis